domingo, fevereiro 03, 2013


Dukaniana

3
Segunda-feira, dia 04/02/2013 dou início a um novo estilo de vida: o jeito magro de ser.
Tenho 24 anos, 1,69cm e 75kg (aproximadamente, estou fugindo a tempos da balança!) e a auto estima tem tido decaída frequente. Sou casada, e quero meu corpo devolta - que "perdi" aos 17 anos, depois de vários fatos consecutivos: vestibular, estresse, término de um namoro, anticoncepcional, etc - não só por mim, mas por nós, pelo nosso casamento, pela minha segurança em relação ao meu marido sarado.
Já tentei várias dietas, já prometi fechar a boca várias vezes, mas tenho um problema bem sério: a ansiedade. Eu não consigo lidar com resultados a longo prazo, e foi isso que me encantou na dieta do Dr. Dukan. Li vários relatos animadores, de gente que perdeu 9, 10, 11kg em 30 dias e é isso que quero pra mim. Já pesquisei e li demais sobre a dieta, antes de resolver fazê-la, porque, pra mim, foi um ultimato: eu vou até o final com essa dieta. Dessa vez vai!

Quero compartilhar nesse blog informações, divulgar receitas, mas principalmente encontrar forças e principalmente: poder ler tudo e ver no que posso melhorar, para chegar cada vez mais perto do meu objetivo.

Minha meta principal: voltar a casa dos 50, quero pesar 59kg, mas vou com calma, a primeira meta é chegar aos 65kg, até porque quero ser uma magra bonita, e não uma magra esquelética. Vou emagrecendo e paro (vou para a fase de consolidação) quando estiver feliz com meu corpo. Isso, essa é a questão, estar feliz com o corpo, vamos lá!

3 comentários:

  1. Oi querida, agora que li o seu relato que vai fazer a dieta dukan...legal...tem um grupo no face bem legal....meu emagrecimento com dukan...http://www.facebook.com/groups/345672418862969/ vá lá ver...força aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, adorei a ideia! Vou entrar lá agora mesmo, obrigada!!!

      Excluir
  2. oi lindeza.. vim retribuir sua visita e ja to seguindo... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por acrescentar! Sua opinião e palavra amiga são muito importantes pra mim!